img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }
www.bypatit.com.br

Acho que não tem como começar esse post de outra forma senão agradecendo as demonstrações e carinho e a todos que estiveram presentes e que me receberam gentilmente quando eu fui entregar os convites.

Gente, em casa de ferreiro o espeto é de pau e finalmente consegui fazer a inauguração do estúdio.

Foi uma correria que valeu muito a pena e agora senti na pele o que as minhas amadas clientinhas sofrem durante a logística de entrega dos convites!

Num próximo post mostro a vocês o convites e os mimos desse petit comitee.

Foi uma delicia receber a todos, mostrar o trabalho da by patit a quem ainda não conhecia.

Um beijo e um ótimo restinho de feriado a todos.

agradecimento

Com as produtoras de festa Anna Britto e Maria Thereza

Com a produtora de festas Sandra Colin

Com o produtor de festas Rodrigo Ono

Com a produtora de festas Paola Cima

IMG_0138

Com o produtor de festas Joni Casagrande

IMG_0135

Com a arquiteta responsável pelo projeto Helena Rolin de Moura

Com Isabela Sarolli, da Bella Brigadeiro.

IMG_0143

Delícias da Sindy Lago e da Bella Brigadeiro. Recomendo muito!

Obrigada Anna Brito, pela ajuda na organização, e Zaf e Fabio Oliveira pelo mobiliário!

Seja o primeiro a comentar: