img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }
www.bypatit.com.br

Finalmente temos uma vencedora no sorteio da Agenda do site Toda de Branco – www.todadebranco.com.br

Foram mais de 400 comentários e eu fiquei super feliz!

Agora deixa eu fazer o meu agradecimento publico a Geo, autora do Toda de Branco.

Geo querida, obrigada por se dedicar tanto e fazer um dos melhores blogs/sites de casamento do Brasil!! Eu amo muito, acompanho direto e recomendo SEMPRE!!

Não pare, não desista e não nos abandone jamais! rs.

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!

Para quem participou do sorteio e não ganhou, não tem problema é só encomendar a sua Alegre.

Bjs

2 Comentários:

Adorei seu trabalho!

Conheci o seu trabalho com agendas no blog Toda de Branco e adorei. Agora que visitei o blog vi que tem muita coisa além das agendas! Cada coisinha mais linda que a outra! Parabéns! Em que cidade você está?