img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }
www.bypatit.com.br

Fiquei muito feliz em desenvolver a festa de aniversário da Bella, que aconteceu em Belo Horizonte.

A festa de aniversário teria como tema “uma noite em Paris”, tem tons de pink, dourado e preto.

Desenvolvemos dois tipos de convite, um com espelho, baseado no convite feito para a festa de 15 anos da Laura, e outro sem espelho.

O brasão e a estampa formam utilizados em diversos itens da festa.

Muitos e muitos mimos para os convidados, entre eles moleskines personalizados e caixinhas com macarrons, ullallá, rs.

Para a festa desenvolvemos:

- identidade visual

- convites com espelho

- convites em espelho

- moleskines personalizados

- marcadores de página personalizados

- mini blocos

- caixinhas para macarrons

- menus

- cartões com diversos com temática

- rótulos para a personalização das garrafinhas de água

brasao

bella convite aniversário personalizado lembrancinha paris preto e rosa IMG_3845 (9)

bella convite aniversário personalizado lembrancinha paris preto e rosa IMG_3845 (10)

Mini Blocos

bella convite aniversário personalizado lembrancinha paris preto e rosa IMG_3845 (11)

Caixinhas com macarrons

bella 13 anos  IMG_1684

bella 13 anos IMG_1689

bella 13 anos  IMG_1681

 

Lu Passos e Bella, muitas felicidades. Nos vemos na festa de 14 anos!

56 Comentários:

NOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA!!!E LINDO D+!!!

Linda demais

Minha festa também vai ser tema Paris, mas não tenho muitas ideias :(
Queria uma Torre Eiffel para colocar no meio do Salão mas não to achando :(
Perfeita sua festa (:

Faz o orçamento dos bloquinhos para mim! Pelo que eu vi eles veem dentro de uma caixinha, é isso? Por favor entre em contato, aguardo resposta! email: ju.camilla@hotmail.com

Minha festa vai ser esse tema, mas não achei a Torre para colocar no centro :C :C

Irei fazer minha festa, pink com preto, gostei dos bloquinhos e convites, eu poderia fazer com vcs, por favor, entrem em contato comigo natmariano11@gmail.com

oi meu nome é larissa . gostei bastante desse convite eu queria saber o orcamento de 50 convites e 200 individuais e o orcamento de 100 convites e 200 individuais . larissamaurityciarlini@gmail.com aguardo sua resposta

oi larissa, acabei de te responder por email.
Abraços

Boa noite! Vocês locam ou me indicariam quem tem para locação a torre? Qual a altura dela? Podem me mandar informações por email? Segue o email lizianefreyfischer@gmail.com

a minha vai ser sabado assim ameiiiiiiiiiiii

olá, gostaria de conversar com você no email kaylannefantynealcantara@gmail.com

gostaria de conversar com você por email ,para ver se você me da algumas ideias de temas para uma festa de 17 anos. Por favor entre em contato comigo pelo email: la_celibe@hotmail.com Agradeço desde já

Olá minha filha vai fazer 15 anos e gostei muito da ideia!
Esta muito lindo esse kit.
Gostaria de saber como faço para receber um orçamento do mesmo tema sendo que com rosa claro e preto. O nome dela é Fernanda . meu e-mail ana@palmeiratintas.com.br

Olá ana, já te envio um email

Ola minha filha faz 15 anos em dezembro de 2015.Gostaria de saber se ja posso comprar esse kit ela quer nessa mesma cor, Podem mim nandar um orçamemto para 100 pessoas aguardo resposta por enail nalva-vilela@hotmail.com

Oii, gostaria de solicitar um orçamento desses bloquinhos de papel personalizados para um aniversário de homem... email: qualialimentos@live.com.br ou brenda.marinho@yahoo.com.br

Ola queria saber o preço de cada um dos produtos pois meu aniversario de 15 anos vai ser esse tema bjs veronicacristina_contato@hotmail.com

queria saber o orçamento do kit mas queria com o tema de oncinha na cor rosa e marrom claro

queria saber o preço dos bloquinhos no tema oncinha na cor rosa e marrom claro para entrar em contao comigo o numero é 8694-8566

Olá queria saber o orçamento dos bloquinhos ?
Esse é meu email rebecasilvapacheco@hotmail.com

bom dia. gostaria de um orçamento de 20 convites e 20 lembranças dessas caixinhas e mini blocos e se vc pode me sugerir mais opções. aguardo um retorno. é 15 anos. tel 86-9437-6707.

qual o preço do convite preciso de 50

pode passar para o meu email o valor marciarochamarevita@yahoo.com.br

gostaria de saber o orçamentos dos blocos aguardo sua resposta no email fernanda.araujo917@gmail.com e urgente

Gostaria de saber o valor das agendas para festa de 15 anos!

Olá, gostaria de saber o preço do bloquinho e da caixinha, qual o prazo de entrega e frete. Será pra formatura ;tokdeartebybeteoliveira@gmail,com


Olá adoreeeei as lembrancinhas.
Vou fazer meu aniversário de 21 anos e será algo bem simples,
a decoração será lilás e branco,
mas os convites seram rosa e preto e não tenho que os faça,
as lembrancinhas queria algo simples mas ao mesmo tempo bem legal,
pode ser agenda, bloquinho etc... seria mais ou menos 40.
Gostaria muito que me mandasse o orçamento e se alguma sugestão eu agradeço.

Obrigado, beijos Mika.

mikellis2@hotmail.com

Booa Noooite!
Voou Fazer Uma Festa De 15 Anos Daquu 2 Meses O Tema Será Borboletas é queria vê se você me mandasse um orçamento..
Goostei Muuito Do Convite De Bloquinho Queria Algo Diferente Pois Todas As Minhas Ideias De Convite Eu Deixei Minhas Amiigas Usarem Rss
Boom, Vou Deixar Meu Email Daai Nãao Esquece De Me Mandar Rss
Daielek@live.com
Obriigado *--*
BjBj

Ola boa noite,
Minha filha faz 15 em setembro 2015, quero na mesma cor poderia me fazer um orcamento pra 200 pessoas.
Meu email simonepoletocoutinho@gmail.com

Preciso de 50 convites, me passa o valor pelo e mail dayse_fernanda2010@hotmail.com

OI TUDO BM ??? GOSTARIA DE SABER O ORÇAMENTO DESSES CONVITES E DESSES BLOQUINHOS SO COM O TEMA ROSA E PRETO . IGUALSINHO DESSAS FOTOS PRA FESTA DE 13 ANOS ...EMAIL: karolynne2002@hotmail.com

ola gostaria de saber quais os modelos masculinos que voces tem, aguardo e-mail o mas breve possivel. markinhos_stm@hotmail.com

por favor me passa o orçamento de tudo.. por favor duda.baldo@yahoo.com.br

Oi , tudo bem ?

Pode me passar o orçamento dos covites e blocos acima com o tema rosa e marrom com nome Julia ...festa 15 anos email:vendas.injecamp@gmail.com

Oi prazer meu nome eh Barbara e eu estou planejando a minha festa de 15 ha com mt antecedencia e o tema sera paris e eu gostaria de saber o orcamento desses bloquinhos so q ao inves de rosa e preto vai der azul e preto. Por favor entrem em contato cmg o email eh: barbara.santos1083@gmail.com

Boa tarde adorei os mini blocos por favor envie no meu email orçamento de 30 peças na cor pink.Obrigada
Renata

Oi, poderia me informar o orçamento de 50 convites, e 200 individuais? E gostaria de saber se você sabe quem arrumou a mesa de doces e o buffet .obrigada
Aguardo sua resposta em meu email
serena_araujo559@hotmail.com

Eu amei a sua festa eu queria saber o orçamento dos convites e os bloquinhos quanto é a unidade eu quero falar com vi pelo o email pois vou encomendar a você a lembrança na do meu aniversário de 15 anis que é 31/10/2015 eu quero a resposta ok . Meu email é erika.barros_@hotmail.com
Quero entra em detalhes com você sobre mais coisas eu e minha mãe gostamos muito do seu trabalho se puder me dar seu watts ou número residencial ou tanto faz quero entra em contato com vocês ... Abraços

Adorei os convites.
Poderia enviar um orçamento para 65 convites e 200 individuais.
Grata,
denise.assis@hotmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Gostaria que entrassem em contato comigo... queria um orçamento e queria saber se vcs fazem isso nas cores azul tiffany e dourado
Email: ecle.rodrigues@gmail.com

Gostaria de solicitar o orçamento dos blocos (livro) de lembrancinhas, e se você vende outros kits para a festa de tema: Paris. marciabarale@aasp.org.br

onde vc fez a lembrancinha com espelho

gostaria do orcamento do convite em espelho...alininhapaiva2@gmail.com

bom dia.... quanto sairia um kit desse para 200 pessoas... escrito o nome STÉFANY NESSA MESMA COR. MANDA O ORÇAMENTO PRA MIM VIA EMAIL... ilmatangara@hotmail.com

Gostaria de saber quanto ficaria um kit desse para 100 pessoas da mesma cor mais com o nome ELLEN manda o orçamento para mim pelo e-mail profines.zita@hotmail.com

Gostaria de saber o valor do quite para 100 pessoas. lu.samsil@hotmail.com

Que linda a festa! 😍 apaixonei queria saber o preço do kit

Que linda a festa! 😍 apaixonei queria saber o preço do kit

ola como faço pra entra em contato com vcs

Boa noite, faça um orçamento para mim de 40 bloquinhos, ñ precisa da caixinha.
Que que sirva como convite.
Meu e-mail. lena312008@hotmail.com.
Grata. Marilene

Boa noite, faça um orçamento para mim de 40 bloquinhos, ñ precisa da caixinha.
Que que sirva como convite.
Meu e-mail. lena312008@hotmail.com.
Grata. Marilene

Este comentário foi removido pelo autor.

Boa Dia , faça um orçamento para mim de 100 bloquinhos com a caixinha , e 100 convites tbm .. espero sua resposta !! Meu email :Kathynascimentocosta123456@gmail.com , lembrando que minha festa será de 16 anos , porém debutante , e será nas cores azul thifanny e rosa claro , e quero com nome Kathleen !!

Olá meu nome é Cássia, irei fazer o niver de 15 anos da minha filha, amei esses convites.. me envie um orçamento para 150 convites, email: cassiavieira32@gmail.com desde já agradeço!

Quero saber qual valor dos bloquinhos, aguardo um email seu: nunesmarianna16@gmail.com