img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }
www.bypatit.com.br

Tudo começou com um telefonema que dizia mais ou menos assim:

- Queremos algo bem diferente, pois o nosso casamento será de dia.

- Vocês já viram as referências das festas americanas? Seria algo nessa linha? (eu)

- Sim , isso mesmo!

E lá fui eu pesquisar no meu “banco de inspirações” as belíssimas papelarias e convites americanos, que tanto amamos e pouco usamos, rs. Enfim eu teria uma cliente para usar essa linha como referencia. Entre tantos modelos e formatos, um em específico havia chamado a minha atenção, era em madeira, algo que eu ainda não havia visto produzido no Brasil e foi nessa base que criamos a identidade visual “Layana e Bruno”.

Na primeira reunião mais uma surpresa, os convidados deveriam usar bege ou branco. Nesses seis meses de processo até o casamento fiquei imaginando como seria essa festa.

Quem produziu a festa foi a Paola Cima, que realizou um belíssimo trabalho, fazendo um mix perfeito das festas americanas com as brasileiras.

As fotos são de babar, feitas pela Lira e o vídeo é da Episódio

o casamento é um grande diálogo \\ layana + bruno from episódio on Vimeo.

https://vimeo.com/57039354

Aqui o depoimento da Layana sobre o nosso trabalho:

“Oi Patit!

Demorei muito, mas acho que nunca é tarde para agradecer, né?!

São os detalhes que vão tornando o todo do casamento do jeitinho que a gente quer eu quero que você saiba o papel importantíssimo que você teve neste dia tão especial pra mim e para o Bruno.

Obrigada pela sensibilidade em captar aquilo que a gente queria e no capricho em produzir todo o material.

Recebi as fotos e já enviei para a Paola pra ela repassar pra você as fotos da papelaria e lembrancinha tal qual foram colocadas no local. Mas aqui tem um "gostinho":

http://www.lirafoto.com.br/?p=1990

Obrigada por tudo e pelo mimo de agenda que você enviou!

Beijos,

Layana.”

Para essa festa criamos e produzimos:

- save the date

- convite

- menus

- lembrancinhas : aromatizadores

Como as imagens falam mais do que mil palavras, que venham as fotos! rs

 

Agora as fotos profissionais, rs …

layana e bruno - 45

layana e bruno - 47

 

layana e bruno - 46layana e bruno - 01layana e bruno - 03layana e bruno - 05layana e bruno - 06layana e bruno - 07layana e bruno - 15layana e bruno - 16layana e bruno - 23layana e bruno - 24layana e bruno - 26layana e bruno - 32layana e bruno - 35layana e bruno - 36

Seja o primeiro a comentar: