img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }
www.bypatit.com.br

Esse é um post muito especial para mim. A Vanessa e seus pais são muito queridos, acho que isso deixou os materiais ainda mais bonitos.

Eles foram os meus primeiros clientes de Rio Negrinho, uma cidade que fica à quase duas horas de Curitiba. Vieram de lá especialmente para conhecer o trabalho da by patit e criar a identidade da festa.

A festa seria diferente, chic e moderna e as cores da festa eram pink e preto. Eles queriam especial atenção ao convite e que ele remetesse muito as caracteristicas da festa.

A solução foi criar um convite grande, em capa dura, mais imponente e mesclar um brasão com caracteristicas mais moderninhas com uma estampa de flor de liz “revisitada”. Tanto o brasão, quanto a estampa foram utilizadas em diversos itens da festa, produzida pela Eliane Karan.

Eles queriam muito utilizar fotos no convite. Aqui vai uma dica a todos que estam vendo os preparativos da sua festa. Fotos em convites já são “lugar comum”, é algo que já foi muito usado e acaba ficando muito batido. A tendência agora é a utilização de brasão, simbolos e estampas exclusivas. Mas não se preocupe, sempre há espaço para as fotos durante a festa seja em painéis ou telões ou até mesmo para os save the dates. Prefira utiliza-las nesses momentos.

Para o convite da Vanessa, mantivemos a foto que eles sempre quiseram, mas a utilizamos de forma diferente. Fizemos os convites individuais com os cards, como foi feito para a festa da Laura. Viram? A sempre um jeitinho de consilhar as coisas, rs.

Para a festa da Vanessa criamos os seguintes itens:

Identidade gráfica, convite, caligrafia, menus, kit toalet, livro de assinaturas.

Agora chega de falatório e vamos a festa!

Vanessa querida, um super beijo pra você e sua família!

As fotos são da Ninah.

V15_0199

V15_0194

V15_0209a

V15_1467

V15_0976

O convite.

V15_0109a

V15_0123a

Menus

V15_0263

Copos personalizados. Achei super essa idéia.

V15_0674

Kit Toalet

V15_0146a

V15_0148

Essa foi novidade para mim. A produtora deu especial atenção ao banheiro, plotando a estampa tanto no balcão quanto fazendo uma moldura no espelho. Achei bem delicado.

1 Comentário:

Amei essa novidade. A festa de minha filha será em Dezembro/2013, na ZAF, e gostaria que fosse assim. Mas vamos fazer no oncinha azul, será que é possível? Vamos precisar criar a identidade da festa, convites, menus, kit toalet e o que mais vocês sugerirem. Podemos fazer um orçamento? Obrigada, Ana Julia (anaayala_2000@yahoo.com.br - 41 9646-7690)